Analista de Marketing Digital

Publicado em

Force Division

Recrutamento e Seleção de Força e Suporte a Vendas

Nosso cliente é uma indústria de grande porte, líder em seu segmento de atuação com operação em cerca de 40 países e contando com 13 plantas em território internacional. Reportando à Gerente de Marca e Mídia, as principais responsabilidades são:

– Desenvolvimento de plano estratégico e tático de presença digital da marca;
– Gerenciar projetos de tecnologia e inovação com ênfase na melhor experiência digital do consumidor;
– Promover desenvolvimento de força digital da empresa;
– Planejamento, acompanhamento das métricas, investimentos e resultados alcançados.

Pré-requisitos:
– Formação Superior completa em Marketing, Publicidade, Design ou Comunicação Social;
– Experiência prévia em ativação de campanha de mídia digital ou marketing de performance;
– Conhecimentos em Analytics, SocialBankers, Mobile Marketing, Mobile Advertising, HTML, convergência digital, UX e Arquitetura da Informação;
– Experiência em análise de dados e planejamento estratégico;
– Desejável vivência em empresas de grande porte e gestão de alto valor de budget;
– Inglês e espanhol intermediário.

Base: Joinville/SC