Analista de Marketing Digital

Publicado em

Force Division

Especialista em recrutar força e suporte de vendas

Nosso cliente é uma indústria de grande porte líder em seu segmento de atuação com operação em cerca de 40 países e contando com 9 plantas no território nacional. Reportando ao Gerente de Marketing e Marca, as principais responsabilidades são:
– Desenvolvimento de plano estratégico e tático de presença digital da marca;
– Mídia digital: planejamento, acompanhamento das métricas, investimentos e resultados alcançados;
– Portais: análises de usabilidade, experiência do usuário e mudanças estruturais, visando melhor experiência e conversão;
– APP: melhorias e inovações;
– Gerenciar projetos de tecnologia e inovação que impactam na melhor experiência digital do consumidor em nossas plataformas.

Pré-requisitos OBRIGATÓRIOS
– Formação em Marketing, Publicidade Design ou Comunicação Social;
– Inglês ou Espanhol avançado;
– Experiência prévia em ativação de campanhas de mídia digital, com marketing de performance, e gestão de alto valor de budget;
– Vivência em empresas de grande portes com geração de oportunidades de negócio (leads) e construção de marca através das ferramentas digitais.
– Conhecimentos em Analytics, Social Bakers, Mobile Marketing, Mobile Advertising ,convergência Digital; UX e Arquitetura de Informação; Desejável conhecimento em: Design, HTML, CSS, JS;