Gerente de Private Label

Publicado em

Force Division

Nosso cliente é uma indústria alimentícia em momento de forte crescimento e expansão. Reportando ao Gerente Nacional de Vendas, as principais responsabilidades são:
– Prospectar novos clientes de private label no mercado nacional, e desenvolver novos SKUs para os clientes já atendidos;
– Aperfeiçoar os produtos de linha para atender as novas necessidades do mercado;
– Reunir continuamente informações sobre o desempenho (margem, volume, etc) dos SKUs nos pontos de vendas e desenvolver uma estratégia competitiva de curto, médio e longo prazo para os produtos de private label;
– Conhecer da cadeia de distribuição dos clientes, bem como suas margens aplicadas ao preço de venda para preparar planos mensais de vendas e previsões de demandas.

Pré-requisitos obrigatórios:
– Curso superior completo;
– Experiência em planejamento, prospecção e negociação de vendas Key Account, preferencialmente no segmento alimentício;
– Desejável conhecimento do mercado de Private Label no Brasil;
– Residir em São Paulo – SP com fácil acesso à zona sul.