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Implantação
de metodologia

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A Foursales foi a pioneira na criação de uma metodologia de recrutamento e seleção especializada exclusivamente em comparar profissionais de vendas e marketing.

Composta de um conjunto de inovações metodológicas conjugadas com o uso de inteligência artificial, tem reconhecimento e aplicabilidade internacional, ajudando de pequenas a grandes corporações a contratar os melhores profissionais do mercado para suas empresas.

Alguns dos
+500 clientes

Foursales-executive-search-comercial

Principais diferenciais
deste serviço

Ferramentas selecionadas com base em estatística aplicada

Nosso método de seleção usa sempre e somente métodos, processos e fornecedores que tenham validação científica, fazendo a curadoria das ferramentas baseada 100% em estatística aplicada.

Inovações metodológicas

Após termos conduzido pesquisas contundentes que apontaram que a aplicação de cases em vídeo e entrevistas “estruturadas” tem validações estatísticas surpreendentemente altas, fomos os pioneiros no mundo na adoção destas ferramentas em nosso processo avaliativos, oferecendo ao mercado um processo de seleção com um nível correlação estatística único no mercado.

Consultores especializados

Nossa equipe de suporte ao cliente é composta de consultores oriundos tanto da área comercial quanto da área de recursos humanos, o que significa que unimos conhecimento tanto conceituais quanto práticos no tocante aos desafios e perfis subjetivos e objetivos de suas vagas.

Alguns depoimentos

Empresa com nível de profissionalismo acima da média, todo o processo foi bem conduzido com muita transparência, a vaga era exatamente como a recrutadora me informou desde o início.

Caio Billafon
, Kion South America

Quero agradecer a Foursales, excelente companhia, com profissionais muito bem preparados, todo o processo foi conduzido com muita transparência, seriedade e total respeito.

Rodrigo Cuba
, Gerdau

Um processo inovador, através de gravações em vídeos, que otimiza o tempo de todos os envolvidos, sejam candidatos ou consultores. A empresa respeita os candidatos sempre posicionando sobre as etapas…

Paulo Grego
, J.Macêdo

Motivos para utilizar nossa
metodologia comparativa

  • Redução dos erros de contratação de vendas e marketing.
  • Padronização do processo avaliativos.
  • Criação de banco de dados altamente catalogado.
  • Autotriagem de aplicações.

Indicadores
(2017-2018)

Percentual de projetos entregues no prazo. 100%
Percentual de clientes que recompraram a Foursales 89%
Fechamento com os primeiros 3 a 5 finalistas 79%
Percentual de contratação de mais de 1 finalista. 14.9%
Percentual de reposição de candidatos contratados 7.5%

Alguns dos
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